Vítimas de duplo homicídio em Samambaia serão enterradas nesta terça-feira (04)



 Júlio César Ferreira Diniz e Diórgenes Vítor de Jesus Brito serão enterrados nesta terça, (04) no Cemitério Campo da Esperança em Taguatinga

Pais, demais familiares e amigos de Júlio César Ferreira Diniz e Diórgenes Vítor de Jesus Brito, ambos de 19 anos, darão o último adeus aos jovens na tarde desta terça-feira (4/10). Assassinados a tiros na madrugada de segunda-feira (3/10), em Samambaia Sul, os dois colegas serão velados a partir das 14h30, na Capela 2 do Cemitério de Taguatinga. O enterro ocorre em seguida.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga as circunstâncias que levaram o autor do duplo homicídio, Rafael de Lima Oliveira, 33, a assassinar as vítimas. O crime teria como motivação conflitos familiares. O responsável pela morte dos jovens estaria inconformado com o relacionamento da enteada dele, uma adolescente de 17 anos, com Júlio César. Diórgenes, que estava com o amigo, foi baleado e também morreu.

Após cometer o crime, o padrasto da adolescente foi encontrado morto, com um tiro na cabeça, indicando hipótese de suicídio. A morte ocorreu na QR 112, ao lado de um posto da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e perto da estação do metrô Samambaia Sul.


About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário