Homem atropela cadela em Samambaia e foge

 



O motorista que 
atropelou uma cadelinha na quadra 608 de Samambaia Norte, nessa quarta-feira (19/10), e fugiu sem prestar socorro é bombeiro reformado do Distrito Federal. Segundo apurado pelo Metrópoles, o homem, identificado como Romeu Constantino da Silva, 58 anos, já esteve lotado no 11º Grupamento de Bombeiro Militar, no Lago Sul. Em 2012, chegou a ser afastado da corporação por motivos pessoais.

No dia em que o atropelamento aconteceu, câmeras de segurança flagraram o momento em que o Fiat Mobi vermelho conduzido pelo homem entra em uma rua residencial em baixa velocidade. Pouco tempo depois, é possível ver a cachorrinha descendo a calçada e seguindo em direção à pista.

De repente, o motorista do carro diminui ainda mais a velocidade, muda a direção e passa por cima do animal.

Na internet, quem assistiu ao vídeo revoltou-se e cobrou justiça pelo animal: “Será que ele não viu que passou por cima de algo?”, escreveu uma pessoa no Instagram. “O cara desviou para poder passar por cima. Como pode alguém sair de casa já pensando em fazer o mal?”, indagou outra.

A reportagem tentou contatar o militar, mas até o fechamento desta reportagem não obteve resposta. O espaço segue aberto para manifestação.



Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário