"Nunca pensei que ia acontecer comigo" diz mulher puxada por cabelo por PM em Samambaia


 

Karolayne Santana Alves ainda está chocada com as agressões que sofreu de um policial militar, em um bar em Samambaia, no Distrito Federal, na última sexta-feira (23). Câmeras de segurança flagraram o agressor, identificado como David Ricardo Lima Nunes, dando socos e puxando a vítima pelo cabelo.


Ela estava no local para comemorar o aniversário do marido, Hugo Kaczan. A confusão começou depois que um amigo do PM assediou Karolayne. O companheiro dela viu e a defendeu, então, teve início uma briga generalizada.

O g1 tentou contato com o militar, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. Na delegacia, o agressor usou o direito de ficar calado e disse que só vai depor à Justiça.

Confusão
Segundo Karolayne, ela e o marido estavam indo embora, quando um homem “mexeu” com ela. O marido da enfermeira reagiu e os dois discutiram. Em seguida, o policial militar, amigo do homem que assediou a jovem, se envolveu e as agressões começaram.

Para evitar uma briga, a enfermeira disse que entrou no meio do marido e do outro homem, momento em que passou a ser agredida também. “Ele começou a socar meu rosto, arrastando meu cabelo no chão. Veio muita gente tentando apartar”, disse.

A Polícia Militar foi acionada pelos funcionários do bar e os envolvidos foram levados para a 26ª Delegacia de Polícia. No entanto, segundo o casal, o homem que iniciou a discussão foi apenas ouvidos pelos militares e liberado.

“A gente quer saber quem é esse cara, por que que ele foi liberado. Que grau de importância ele tem para ter sido liberado, se foi ele quem começou toda a confusão”, questionou Hugo.

As câmeras de segurança do bar flagraram as agressões (veja vídeo acima). As imagens mostram o momento em que o homem de blusa cinza falou alguma coisa para Karolayne, quando ela passou. O marido dela veio logo em seguida e mostrou o dedo para o homem, que revidou e foi atrás do casal.

As imagens mostram ainda que, além de Karolayne, o PM atingiu uma outra mulher, enquanto tentava agredir um dos envolvidos na confusão.

“A gente não estava fazendo nada de errado. Meu esposo foi agredido, eu fui agredida, e mandaram a gente ir para casa”, conta a jovem.

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário