“Ele saiu de casa às 14h, e eu pedi ‘volta cedo, meu filho’. Sempre explicava que era perigoso ficar até tarde na rua. Ele saiu, fechou a porta, mas voltou para me dar um beijo, e ainda disse: ‘Não me deixou com marca de batom né, mãe?’ E essa foi a última vez que vi meu filho”, lembrou a mãe da vítima.
Bernardo estava com a namorada, de 19 anos, em uma praça na QR 28, da Samambaia, quando foi esfaqueado durante um assalto, por volta das 21h50.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros do DF e levada ao Hospital Regional de Taguatinga, mas não resistiu aos ferimentos. Bernardo levou uma facada no coração.
“Quando me ligaram falando que meu filho tinha sido assaltado e estava no hospital, eu imaginei que o encontraria machucado, mas jamais sem vida. Quando cheguei, meu filho já estava morto”, lamentou Andréia.
A mulher contou ao Metrópoles que o garoto tinha terminado o ensino médio no ano passado e estudava para cursar medicina. Segundo a mãe de Bernardo, o sonho dele era participar do Médico Sem Fronteiras.
0 comentários:
Postar um comentário