Homem que passou a mão em mulher em Samambaia é identificado pela PCDF
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou o motociclista responsável por passar a mão em duas mulheres em Samambaia. O suspeito prestou depoimento na delegacia e confessou o crime, nesta quarta-feira (31/8). Os casos de assédio sexual aconteceram na QN 502 de Samambaia Sul, em 18 de agosto.
O acusado tem 26 anos e não possui antecedentes criminais. Ele vai esperar a finalização do inquérito em liberdade. O caso é investigado pela 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia). Em um dos crimes em que o motociclista passa a mão em uma das vítimas, a ação dele foi flagrada por câmeras de segurança.
Mais sobre o assunto
A vítima estava atravessando a rua quando o homem apareceu. Ele, então, muda a direção do veículo somente para assediar a jovem. Segurando sacolas de plástico, ela não teve chances de reagir ao ataque.
A jovem assediada é a estudante Flávia Maciel, 20 anos. Ela contou ao Metrópoles que quando viu o motociclista se aproximar, achou que seria assaltada. “Não esperava isso, a gente não espera um cara vir do nada e pegar na sua bunda. Não tive reação, só comecei a chorar muito e ficar trêmula”, conta a jovem.
A situação aconteceu por volta das 11h da manhã, quando ela tinha saído da academia e decidiu passar no mercado antes de voltar para casa. Depois de conversar com amigas, a jovem descobriu outras duas mulheres assediadas pelo mesmo motociclista, mas somente duas delas procuraram a PCDF.
0 comentários:
Postar um comentário