Logo do HTML Dog

Risomar Carvalho: gratidão aos apoiadores e partidários


A convenção de domingo, 31/07/2022, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, definiu a participação do pré-candidato a deputado distrital, Risomar Carvalho, na chapa majoritária do MDB/DF, tendo Rafael Prudente como pré-candidato a deputado federal, Flávia Arruda pré-candidata ao senado, Celina Leão a vice-governadora e Ibaneis Rocha, pré-candidato à reeleição para governador do Distrito Federal. 

“Nasci numa família de baixa renda, em situação de risco. Em 1989 ganhamos um lote do então Governo Roriz e viemos para Samambaia, com milhares de famílias como a nossa. Estudei e trabalhei. Com a vizinhança criamos as prefeituras comunitárias para lutar por infraestrutura, transporte, educação, segurança, cultura... Assim entrei pra política, apoiado por amigos e a comunidade em geral”, agradece Risomar Carvalho. 

Homologada a candidatura, em 2022 Risomar Carvalho concorre outra vez a uma cadeira na Câmara Legislativa do Distrito Federal. Mora em Samambaia, seu berço político, mas atua focado também nas cidades vizinhas. Foi administrador regional e hoje é preside a Associação Comercial e Industrial de Samambaia - ACISA/DF. Com esse currículo comprovado, é um pré-candidato autêntico para a região chamar de seu. 

De fácil diálogo, habilidoso na organização social e gestão pública, Risomar Carvalho se destacou como administrador regional e se revela excelente empreendedor, tendo revitalizado a ACISA DF, com o colegiado ‘União é Força’. Por isso o governador Ibaneis Rocha o convidou para se filiar ao MDB e lançar sua candidatura. Fechou parceria com Rafael Prudente, atual presidente da CLDF, que é pré-candidato a deputado federal.


Contatos: (61) 9 8155.0670 e agendarisomar2022@gmail.com

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário