A 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) deflagrou a “Operação Tormentum”, nesta sexta-feira (26/8), para dar cumprimento a três mandados de prisão preventiva e oito mandados de busca e apreensão. Os alvos da operação são homens acusados de estuprar e assassinar jovem de 26 anos com 22 facadas, em maio deste ano.
A vítima é Brenda Pinheiro da Silva, conforme demonstrou exame de DNA feito pela polícia. Brenda morava com a mãe no Recanto das Emas. Ela deixa três filhos pequenos que moram com o pai
em Samambaia.
As investigações revelaram que o criminoso sentia ciúmes da relação de amizade entre Brenda e a ex dele, uma vez que as duas costumavam sair juntas para festas e barzinhos. “Ele já vinha ameaçando a vítima de morte. Em áudios que conseguimos ter acesso, ele dizia que iria acabar com a vida dela”, detalhou o delegado à frente do caso, Rodrigo Carbone, adjunto da 26ª DP.
De acordo com a Polícia Civil do DF (PCDF), os autores ainda esquartejaram o corpo da vítima, cortando as duas mãos para dificultar a identificação do corpo. Por fim, atearam fogo no corpo da vítima e o abandonaram em um matagal, em Samambaia.
Os homens foram indiciados por homicídio qualificado, estupro e ocultação de cadáver.
0 comentários:
Postar um comentário