Criança de 10 anos morre em acidente na EPNB


 

Uma criança de 10 anos morreu, na madrugada desta terça-feira (16), após um acidente entre dois carros na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), no Distrito Federal. Com a força da batida, o veículo em que a criança e os pais estavam capotou.

O motorista do carro que causou o acidente é o policial militar Carlos Roberto de Carvalho Neto, de 26 anos, que estava de folga. Dentro do veículo dele, havia uma garrafa de cerveja vazia. O teste do bafômetro não foi feito pela equipe da PM no local.
Os passageiros do veículo atingido foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital de Base (IHBDF). Segundo familiares, o casal está bem, mas o menino não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
O PM não se feriu e só foi conduzido para a delegacia uma hora e meia após o acidente. Durante esse tempo, o teste de alcoolemia não foi realizado porque, segundo a Polícia Militar, o exame seria realizado na delegacia.
O motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), por volta das 5h da manhã desta terça-feira, mas exames clínicos não constataram embriaguez.
Um registro em uma rede social do policial militar mostra que, horas antes do acidente, ele estava com amigos, em um bar.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário