Logo do HTML Dog

Adolescentes são torturados e deixados nus no parque Três Meninas em Samambaia


 


Três adolescentes acabaram apreendidos por ato infracional análogo aos crimes de tentativa de latrocínio e extorsão qualificada depois de torturarem três pessoas com uma faca durante roubo no Parque Três Meninas (foto de destaque), em Samambaia.

Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), os suspeitos abordaram uma jovem e dois rapazes dentro do parque e obrigaram as vítimas a fornecerem a senha dos aparelhos celulares subtraídos, além dos códigos bancários.

Ainda, conforme o relatos das vítimas, todos menores de idade, eles foram obrigados a tirar as roupas e sofreram agressões. Um deles teve de ser encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), com lesões.

As investigações apontam que as vítimas foram levadas até um córrego localizado no fundo da área do parque, onde sofreram a tortura.

Após descuido de um dos agressores, um dos menores conseguiu pegar a faca e desferiu diversos golpes em um dos criminosos para conseguir fugir. A jovem acabou atacada por outro adolescente infrator que a afogou em um rio e lhe esfaqueou diversas vezes. Logo em seguida, o trio fugiu do local.

Após trabalho investigativo, conduzido pela 26ª DP, a PCDF conseguiu identificar os três adolescentes responsáveis pelos atos. Eles acabaram apreendidos e as apurações foram encaminhadas à Delegacia da Criança e Adolescente (DCA 2).


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário