Logo do HTML Dog

Tragédia na Rodoviária do Plano Piloto

 



Na manhã desta quarta-feira, 06, uma passageira morreu após ser atropelada por um veículo de passeio, um Chevrolet/Kadett, que atingiu um ponto de ônibus, na Rodoviária do Plano Piloto, no Distrito Federal. Com o impacto da batida, a vítima foi arremessada da plataforma superior para o nível inferior, na pista do Eixo Monumental.


Segundo o subtenente Sidemar, sete pessoas se envolveram no acidente.

No carro estava o motorista e sua mulher, ambos foram levados ao Hospital de Base consciente, porém o homem estava um pouco desorientado. A mulher relatou que seu marido chegou a convulsionar e ela tentou assumir o controle do volante do banco da carona.

Outros quatro passageiros, que estavam na parada, foram atropelados sendo socorridos pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) na cena.

Uma das vítimas ficou prensada entre a parada de ônibus e o veículo, e se encontra em estado grave. Os outros três passageiros, sendo um delas uma criança que estava no colo, tiveram ferimentos e sangravam no rosto. Todos as três vítimas foram transportados conscientes para o Hospital de Base. O automóvel ficou destruído.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário