Logo do HTML Dog

Risomar Carvalho presente na 5ª Rodada de Negócios em Samambaia


 Repórter: Élton Skartazini

Ocorreu quinta feira, 30/06, a ‘5ª Rodada de Negócios 2022’, realizada pela Associação Comercial, Industrial, de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais de Samambaia - ACISA/DF. “Esse evento gera negócios reunindo empresas, clientes, parcerias, empreendedores, governo e sociedade”, diz Risomar Carvalho, presidente da associação. Em breve ele se afasta do cargo para se candidatar a deputado distrital.
A 5ª Rodada de Negócios teve como palestrante o consultor Eufrásio Pereira, que falou sobre a “mentalidade financeira para ajustar o financeiro da sua empresa”. O diálogo entre empreendedores dos mais diversos segmentos possibilitou que cada qual falasse dos seus produtos ou serviços. Coordenadas por Gleison Nunes, da Fator Contábil, as Rodadas de Negócios ocorrem mentalmente, no Samambaia Shopping.
A ACISA foi criada em março de 1989, meses antes da criação de Samambaia/DF. É histórica no desenvolvimento econômico, social e cultural da região. Com altos e baixos, em 2019 entrou num processo de revitalização, aos cuidados do colegiado ‘União é Força’, presidido por Risomar Carvalho. Hoje a associação tem dezenas de associados, sede própria e documentação em dia, pronta para cumprir sua missão.
“Agradeço ao colegiado ‘União é Força’, que reúne pessoas empenhadas nos seus negócios, bem como no desenvolvimento da região como um todo. Nosso propósito é ajudar Samambaia a se desenvolver economicamente, gerando bem estar social e qualidade de vida. A casa está em ordem para realizar ações e firmar parcerias. Temos o projeto ‘Rodada de Negócios’, que atrai investimentos”, conclui Risomar Carvalho.
Contatos: (61) 9 8527.9919 | comercialsamambaia@gmail.com

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário