Logo do HTML Dog

Pré-candidato a Deputado Distrital de Samambaia aposta na inovação

O pré-candidato Klesley Garcia morador da Expansão de Samambaia  adere ao formato inovador e lança sua pré candidatura a deputado distrital pelo mandato coletivo UNIÃO PRÓ SOCIAL. No mandato coletivo, estão reunidas diversas pessoas com conhecimento e experiência em áreas específicas, pertencentes a diferentes setores sociais. Sua missão é assumir o compromisso de ser um canal direto de intervenção da sociedade no poder público, de forma a somarem suas capacidades em áreas particulares e contribuírem na cocriação de projetos e na gestão da governança, agregando ao mandato múltiplas perspectivas e diferentes saberes.

União Pró-Social

União Pró-Social e um coletivo de projetos sociais que trabalham juntos a mais de seis anos e já atenderam mais de 10 mil famílias.

Nossos projetos atuam na área da saúde, esporte, lazer, educação.

Trabalhamos com capacitação profissional, assessoria jurídica, fortalecimento do terceiro setor, defesa da mulher em situação de vulnerabilidade, empoderamento feminino e do negro, focando na preparação do cidadão ao mercado de trabalho.

Uma nova ideia de política

Pela necessidade de uma representação e pensando em UNIÃO, nossa pré-cadidatura é em prol de um mandato coletivo onde teremos quatro representantes em um mandato, o que vai fazer nosso trabalho ser o mais atuante da câmara legislativa. Isto é UNIÃO PRÓ-SOCIAL.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário