Logo do HTML Dog

Mulher tem perna amputada após ser atropelada durante acidente entre dois veículos em Samambaia



 Uma mulher de 56 anos teve a perna direita amputada após ser atropelada durante uma colisão seguida de capotamento entre dois veículos na QR 405/407, conjunto 10, em Samambaia-DF, nesta sexta-feira (29/7).


Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas para essa ocorrência.

De acordo com a corporação, quando os bombeiros chegaram ao local do acidente, já encontraram uma mulher de 56 anos com a perna direita amputada por causa do impacto do acidente. Ela caminhava no local no momento da colisão entre os veículos e um dos carros a atingiu.

Ainda segundo os bombeiros, um dos veículos, um Fiat Pálio vermelho atropelou a mulher e depois colidiu com um Fiat Fiorino branco, que estava estacionado e sem ocupantes.

Os socorristas estabilizaram a paciente, fizeram a contenção da hemorragia e a transportaram ao Hospital Regional de Taguatinga.

Segundo o condutor do Fiat Pálio, um homem 26 anos que não teve ferimentos, o veículo dele foi atingido na traseira por um veículo de cor cinza. Neste momento, ele perdeu o controle da direção e causou o acidente. O veículo de cor cinza fugiu do local.

O local ficou aos cuidados da PMDF.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário