Logo do HTML Dog

Mulher tem a casa invadida e furtada enquanto se casava em Samambaia


 

Uma influencer do Distrito Federal teve a casa invadida durante o casamento, nesta sexta-feira (15). Lays Medeiros, de 27 anos, estava na cerimônia, na igreja, no momento em que criminosos arrombaram a residência dela, em Samambaia, e fugiram com diversos itens da casa.


A influenciadora contou que, após o matrimônio na igreja, recebeu a ligação de uma vizinha, contando que o portão da casa dela estava totalmente aberto. "Recebi a notícia quando esperava para ir para a festa. Meu cunhado e um padrinho precisaram sair da cerimônia e ir ver o que aconteceu", diz.

De acordo com Lays, os criminosos quebraram o muro do terreno e invadiram a casa. "O dia que era para ser o mais feliz da minha vida, se tornou uma noite de terror", afirma.

A mulher conta que, após saber que a casa tinha sido invadida, ainda precisou ir à festa do casamento. "A cerimônia [na igreja] foi linda, mas a festa foi muito ruim para a gente, porque tínhamos que ficar fingindo estar tudo bem", diz.

Prejuízo

Lays conta que a Polícia Militar foi acionada, mas não encontraram mais ninguém na residência. Em seguida, o cunhado e o padrinho entraram no local e viram que a casa tinha sido "revirada".

"A gente está sentindo falta das coisas aos poucos, porque ainda estamos tentando organizar", conta.

De acordo com a influencer, roupas, bolsas, joias, R$ 2 mil em espécie, relógios e perfumes foram levados da residência. Além disso, de acordo com ela, os criminosos fugiram com chaves de carros e do portão da casa.

"Foi tudo muito bem planejado. Nas câmeras de segurança, não dá para identificar ninguém", afirma.
Premeditado

Lays acredita que o crime possa ter sido premeditado. "Eu divulgo muita coisa nas redes sociais e muita gente sabia o dia em que eu iria me casar".
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário