Logo do HTML Dog

Jovens e adultos concluem oficinas gratuitas de Cinema, Fotografia e Rádio no Gama


 Projeto itinerante oferece capacitação gratuita, dentro da carreta Olho no Futuro, para jovens e adultos da Região Administrativa do Gama-DF.

O Projeto De Olho no Futuro está recheado de oportunidades para estudantes e comunidade do Gama vivenciarem experiências práticas em diversas áreas dos segmentos como produção, roteiro e atuação para cinema, fotografia, locução e operador de áudio. As aulas acontecem em uma carreta móvel adaptada.  

As oficinas são realizadas em horários da manhã, tarde e noite, no ambiente de uma carreta móvel equipada com salas climatizadas. O projeto tem a organização pelo Instituto Social Embalando Sonhos, com apoio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF, 

A carreta Olho no Futuro já passou pelo Centro de Ensino Médio 02 e CEM 01 do Gama, e agora seguirá para o CEM 03. Em breve o projeto receberá novas inscrições de alunos da rede pública de ensino e comunidade local, onde a carreta ficará estacionada. 


Ao todo serão ministradas oficinas presenciais que vão comtemplar um total de 540 alunos da rede pública e comunidade da Região Administrativa do Gama. Para participar das oficinas é necessário ter idade mínima de 16 anos. Acompanhe pelo  site: www.olhonofuturo.com.br


O projeto visa estimular a formação de novos talentos, oportunizar o encontro e o intercâmbio de ideias e conhecimento com vistas a ocupação do Cine Itapuã, que está em reforma. “Este é o primeiro passo de um processo contínuo de descoberta de novos talentos na região e formação de profissionais da área que irão reforçar a produção de conteúdo para manter o Cine Itapoã ativo e atrativo para a comunidade do Gama”, afirma o coordenador do projeto, Jad Teles.

 

Informações sobre as oficinas você envontra no site: www.olhonofuturo.com.br

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário