Logo do HTML Dog

Idoso é espancado após chamar garota de 10 anos de “gostosa” em Samambaia


 

Um idoso de 60 anos está internado, desde a última terça-feira (19/7), depois de ser espancado, com chutes e socos, por três homens, por volta das 16h30, na QR 425, em Samambaia. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o homem teria chamado uma garota, de 10 anos, de “gostosa” e pedido para que ela sentasse em seu colo. Até a última atualização desta reportagem, o assediador estava em estado gravíssimo na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Regional de Ceilândia.

De acordo com o delegado-adjunto da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), Rodrigo Carbone, o idoso estava embriagado no momento em que molestou a criança. “A menina correu para casa e ligou para o namorado da mãe. Ele foi até o local, na companhia de mais duas pessoas, e espancou o idoso que estava deitado na calçada”, conta o policial. O local ficou coberto de sangue.

O suspeito foi socorrido com quadro gravíssimo de politraumatismo craniano, inúmeras costelas fraturadas e perfuração no fígado e nos rins. “Poucas chances de sobreviver”, afirma Carbone.

Nesta quarta-feira (20/7), a PCDF identificou e indiciou o autor das agressões. O jovem tem 26 anos e pode responder por tentativa de homicídio qualificado, praticado em desfavor de um idoso que se encontrava deitado em uma calçada, sob efeito de álcool.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário