Logo do HTML Dog

'Don Juan' que fingia ser policial para enganar vítimas é investigado em Samambaia

 




A Polícia Civil do Distrito Federal investiga um homem que fingia ser policial militar para ganhar a confiança de mulheres e tirar dinheiro delas.

Segundo as vítimas, Samuel Carlos da Silva Batista, de 30 anos, andava armado e enviava áudios e imagens dizendo estar em missões. No entanto, o nome do homem não foi encontrado como integrante de nenhuma das corporações citadas por ele.

 

De acordo com as investigações, Samuel saía com várias mulheres ao mesmo tempo e, após ganhar a confiança delas, pedia dinheiro. Uma delas chegou a emprestar R$ 26 mil a ele, mas não recebeu o dinheiro de volta.

 

O caso é investigado como estelionato amoroso, pela 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia Norte, e pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). As apurações estão sob sigilo.

 

Como era a abordagem

Segundo as vítimas, Samuel se apresentava como policial. Ele sempre aparecia em fotos com roupas semelhantes a uma farda, e armado. Chegava até a mandar áudios (ouça abaixo) falando sobre o que estava fazendo no suposto trabalho.

 

Em uma das gravações, afirmou: "Tenho que lavar viatura, tenho que voltar para a base". Em outra, disse: "Beijo meu bem, vou ter que levar o 'doidinho' pra fazer o exame de corpo de delito".

"'Tô' saindo agora aqui para o patrulhamento. A gente sai uma hora mais cedo nas viaturas caracterizadas, né? Vamos nessa. Deus abençoe a gente aí. Ore por mim sempre, para Deus nos dar livramento. Hoje eu estou um pouco angustiado, coração apertado, mas 'vai dar bom'. Equipe na rua e Deus do nosso lado, dando vitória sempre. Te amo", disse em outro.

 

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário