Logo do HTML Dog

Clientes do Supermercado Primor em Samambaia são surpreendidos com apresentação da quadrilha Si bobiá a gente Pimba


 Apresentação de dança inusitada desperta muita emoção e grande alegria, nos clientes do Supermercado Primor em Samambaia Norte. A quadrilha que também é Campeã Nacional,  Si Bobiar a gente Pimba, a convite da rede topou o desafio de estruturar uma apresentação para acontecer dentro de uma das lojas. 

Em meios aos corredores e gôndolas de produtos, muita alegria, degustação de comidas típicas, fez parte do arraiá que se formou pela loja do Primor, da quadra 212 de Samambaia. 

Com uma temática que remete as experiências vividas por cada ser humano, suas contradições diárias, medos, erros e acertos, a quadrilha retrata "Retalhos: contos, histórias e memórias de São João”. A grande inspiração da obra são os sentimentos humanos e a beleza presente neles. 

"A aflição,  foi um sentimento que invadiu muitos lares, hoje as nossas vidas estão retomando a normalidade. Então, pensamos em surpreender nossos clientes com boa festa de São João, pra encher o coração de alegria" conta André Barbosa,  sócio da rede.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário