Logo do HTML Dog

Seminário Risomar Carvalho reúne moradores de Samambaia e do DF


Repórter: Élton Skartazini 

Centenas de moradoras e moradores de diversas quadras da cidade estiveram no ‘Seminário Político Risomar Carvalho’, segunda, 27/06/2022, no Espaço Villa Rosé, em Samambaia/DF. Amigos e apoiadores do pré-candidato a deputado distrital agradecem a todas e todos que vieram ouvir e debater as propostas que haverão de tramitar na Câmara Legislativa/DF, no possível mandato ‘desse deputado pra chamar de seu’.

“Nosso ponto forte é o diálogo! Tudo o que fazemos tem o consentimento de vocês, principais interessados em elevar nossa qualidade de vida. O seminário é para passar a limpo as demandas da região, que bem conhecemos e defenderemos na Câmara Legislativa”, disse Risomar Carvalho. Presentes no seminário, os políticos Leonardo e Rafael Prudente, pai e filho, agradeceram por estarem juntos nessa caminhada.
A moradora Carla Cristina vota no Risomar Carvalho “porque conheço sua história há muito tempo e tenho certeza que seguirá fazendo o melhor pela cidade”. Para o advogado Walisson dos Reis, “candidatos de fora só querem nosso voto. Risomar é morador, pioneiro e líder, que sempre fez por Samambaia”. João Luiz Mesquita, dono do Bar do João na QR 615, disse que “Risomar Carvalho é o melhor administrador que já tivemos em Samambaia. O Distrito Federal tem muito a ganhar com ele na câmara”.
Nascido no Distrito Federal, Risomar Carvalho cresceu em Samambaia. Estudou, trabalhou, virou funcionário público e líder comunitário, para lutar por melhorias na região. Atuando como assessor parlamentar entrou na política e, entre 2011 e 2014, foi administrador regional. Hoje é presidente da Associação Comercial e Industrial de Samambaia - ACISA/DF. Sua plataforma é autêntica, para um mandato participativo.
Pré-candidato Risomar Carvalho
‘Um deputado pra chamar de seu’, na Câmara Legislativa/DF
Mais informações: (61) 9 9189.3774 (Caio Cesar) e 9 9137.4632 (Márcia Oliveira)
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário