Logo do HTML Dog

PMDF apreende R$140 mil e porções de drogas em Samambaia



 Dois homens e uma mulher foram presos após policiais militares de Samambaia receberem informação que o trio tinha fugido de operação policial da PCDF, no fim da tarde desta segunda-feira (6).

Policiais militares do Grupo Tático Motociclístico de Samambaia receberam informações que três pessoas em uma Fiat/Toro teriam fugido de uma abordagem na BR – 060 e que o veículo estava circulando em Samambaia. Os militares passaram a patrulhar a cidade e logo encontraram a Toro estacionada na quadra 503 de Samambaia.

Os militares viram em câmeras de segurança da região em qual direção o trio tinha fugido. Foi intensificado o patrulhamento na quadra e rapidamente os militares flagraram os dois homens e a mulher entrando em um veículo de transporte por aplicativo.

A abordagem foi realizada e em uma bolsa, que a mulher carregava, foram encontrados cerca de R$ 140.000 e várias porções de substância que aparentava ser maconha. Os abordados foram apresentados na 32º Delegacia onde foram presos em flagrante.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário