Logo do HTML Dog

Instituto Amigos do Bem promoverá Rua do Lazer em Samambaia Norte neste sábado (25/06)





Neste sábado (25/06) a partir das 8 horas da manhã, O instituto Amigos do Bem promoverá a Rua do Lazer na quadra 409 de Samambaia Norte, dentre as atrações estão Cama Elástica, Futebol de Salão, Mesa de Pebolim, Basquete de Rua, Piscina de Bolinhas dentre outras atividades.

Todas atividades são gratuitas oferecidas pelo Instituto Amigos do Bem e tem apoio de empresários e do FAC (Fundo do Apoio da Cultura).

Saiba mais

O Instituto Sociocultural Amigos do Bem – ISABEN, em Samambaia oferece atividades gratuitas para a população na quadra 106 de Samambaia Sul e agora expande suas atividades também para Samambaia Norte.
Para participar do projeto basta comparecer no local. O projeto idealizado por Hamilton Tatu do Bem, ajuda cerca de 700 pessoas, e é a única na região com a Lei de Incentivo do Esporte (n° 11.438/2006), um instrumento importante para o desenvolvimento da cidade no entretenimento e da população que está em situação de vulnerabilidade social.
Com a Lei é possível que pessoas jurídicas possam ajudar com a dedução de até 1% do Imposto de Renda e pessoas físicas até 6%, tudo aprovado pelo o Ministério do Esporte em prol de projetos sociais.





Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário