Logo do HTML Dog

Homem morre após cair de moto e ser atropelado próximo a viaduto de Samambaia


 

Um homem morreu após cair da moto que dirigia e ser atingido por um carro de passeio próximo ao viaduto de ligação entre Samambaia Sul com o antigo balão do Gama. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (17/6), por volta das 11h30.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado para atender a ocorrência empregando oito militares e duas viaturas, mas quando os socorristas chegaram ao local, o motociclista, que apresentava múltiplas fraturas, já não tinha sinais de vida.

Identificado como V.A.C., 49 anos, a vítima conduzia uma moto Honda/CB300 de cor branca. De acordo com a corporação, o motociclista perdeu o controle da direção e se envolveu em uma colisão com a picape GM/Corsa de cor prata, conduzida por um homem de 45 anos.

O motorista do carro não sofreu nenhum ferimento e não precisou de atendimento médico. Os militares não souberam informar a dinâmica completa do acidente. A rodovia foi interditada e a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) preservou a cena até a chegada da Perícia.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário