Logo do HTML Dog

Garota de 13 anos desaparece após sair de escola no DF: “Desespero”

 



Familiares da adolescente Giovanna Gabriela Lopes Cortes (foto em destaque), 13 anos, estão desesperados com o desaparecimento da menina. A garota foi vista pela última vez nessa terça-feira (14/6), na saída da escola Polivalente, na Asa Sul, por volta das 12h20. Desde então, a família está sem notícias da garota.

Segundo o pai de Giovanna, Charles Tom Cortes Alves, 38, era para a garota ter entrado na van escolar depois da aula e voltado para casa, no Riacho Fundo. “A notícia que nós temos é de que a van chegou à escola, e Giovanna não estava mais lá, já tinha saído. Nós procuramos pelas redondezas, e falamos com colegas dela, mas ainda estamos sem nenhuma notícia”, comenta Charles.

A família registrou ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Quem tiver informações sobre o paradeiro de Giovanna pode ligar para os telefones: 98238-3479 (Patrícia) ou 98373-7926 (Charles). A PCDF pede que quem tenha informações sobre a adolescente, entre em contato por meio do telefone 197 ou pelo WhatsApp da 1ª DP pelo número 3207-6336




Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário