Logo do HTML Dog

Conheça Ricardo Tobé, policial militar, professor e morador de Samambaia


 Filho de Samambaia, reconhecido na área de Segurança e Educação, o Professor e Sargento Ricardo Tobé nesses últimos 18 anos de sala de aula já atendeu mais de 70 mil pessoas e atua há mais de 19 anos servindo e protegendo à população na Polícia Militar do DF. 

Com o slogan #BOTOFÉ, na eleição passada conseguiu a incrível marca de 5.080 votos em sua primeira candidatura. Para 2022, Ricardo Tobé irá concorrer novamente e já é pré-candidato a Deputado Distrital.

Sou Ricardo Tobé, nascido aqui em Brasília no hospital HMIB! Sou casado e tenho dois filhos que são a minha paixão e fortaleza!

Mesmo morando em uma cidade ainda em construção, busquei o crescimento e desenvolvimento pessoal assim como nossa cidade, estudando em escola pública e começando a trabalhar desde muito cedo como vendedor de picolé no ensino fundamental, vendedor de jornal e até mesmo office boy, até finalmente me tornar um dos maiores professores do DF e ser aprovado no concurso para ser Policial Militar do Distrito Federal.

Hoje sou casado! Conheci minha esposa na Igreja Católica no grupo de jovens J.E.S.U.S. e hoje temos dois lindos filhos frutos desse amor, Leticia de 02 anos e Felipe de 9!

E é muito bom e gratificante saber que em todos os momentos tive apoio de familiares e que, hoje, nessa nova caminhada, estou tendo apoio total de minha família nessa pré-candidatura a Deputado Distrital na qual entrei com o grande propósito de servir e abrir leques de oportunidade para a população!

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário