Logo do HTML Dog

SENAC e ACISA visitam a Aliança Pães e Conveniência em Samambaia




Reportagem: Skartazini Arte e Comunicação

Quinta, 26/05/2022, representantes do SENAC e ACISA visitaram a Aliança Pães e Conveniência, em Samambaia/DF. Foram verificar as condições locais para realizar ali curso do programa ‘Banco de Oportunidades’, do SENAC/DF. “O curso é para padeiros, garçons, atendentes e gestores de panificadoras. Algumas dessas pessoas trabalharão conosco, buscamos mão-de-obra qualificada”, disse o diretor Ademir Melo.

Desenvolvido e aplicado pelo SENAC, o programa ‘Senac de Gratuidade’ qualifica profissionais para o mercado de trabalho, em parceria com empresas carentes de mão-de-obra capaz de alavancar seus negócios. Em fevereiro último Aderval Andrade e Marcela Rodrigues, do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do SENAC, apresentaram esse programa à diretoria colegiada União é Força, da ACISA/DF.
“Oferecemos cursos rápidos na Assistência Social Casa Azul, Samambaia/DF, para qualificar pessoas de baixa renda, às atividades comerciais”, disse a coordenadora Marcela Rodrigues. “O SENAC procurou a ACISA/DF pela capilaridade e mobilização da associação entre o empresariado local. Aqui há muitos postos de trabalho vazios, por falta de mão-de-obra qualificada”, disse Risomar Carvalho, presidente da ACISA/DF.
“Oferecemos mais de 300 cursos de capacitação em: gestão, tecnologia e negócios; moda, beleza e economia criativa; saúde, bem estar e segurança; hospitalidade, gastronomia e turismo. Assim como na panificadora, realizamos esses cursos em supermercados, farmácias, lojas de materiais de construção, etc.”, disse Aderval Andrade. Empresas interessadas, entrar em contato com a ACISA/DF.
Contatos: (61) 9 9144.6771 (Risomar Carvalho), 9 8527.9919 (Gleison Nunes) e 9 9137.4632 (Márcia Oliveira) -
Filie-se à ACISA DF: www.acisadf.com.br/filie-se
Acesse o site www.acisadf.com.br
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário