Logo do HTML Dog

Rodada de  Negócios em Samambaia é realizada com o tema “Mercado Financeiro para Pessoas Jurídicas”

Aconteceu nesta sexta-feira, 29 /04, o evento tradicional da Associação Comercial de Samambaia -ACISA. @acisa_df , a  3º Rodada de Negócios Acisa 2022 que fez parte da Feira do Empreendedor do Samambaia Shopping realizada de 28 a 30/04 e é considerado um importante evento de networking e prospecção de clientes da cidade.


A Rodada de  Negócios teve  a palestra com Leandro Ligoski da TKI Soluções, cujo o tema “Mercado Financeiro para Pessoas Jurídicas”,  trouxe um olhar mais objetivo para as possibilidades que os empreendedores têm de acessar o Mercado Financeiro com segurança, buscando aumentar a rentabilidade do seu capital próprio, ou até mesmo, para o caso daqueles que estão com dificuldade de crédito, terem uma alternativa para o seu “auto-financiamento”.


Para o presidente da ACISA, Risomar Carvalho- “A rodada já é um evento tradicional realizado todo mês e visa gerar networking, além de ser uma excelente oportunidade de estreitar laços comerciais e colocar as empresas diretamente em contato com potenciais compradores, vendedores, e investidores, além de promover novas possibilidades de vendas".


O evento teve cerca de 80 empreendedores e empresários dos mais diversos ramos de atividades e autoridades os quais tiveram cada um  teve espaço para falar dos seus produtos ou serviços .

Garanta sua vaga na próxima Rodada de Negócios  e promova sua empresa/serviço.


A  Rodada de Negócios é realizada pela ACISA, coordenada pelo Gleison Nunes (Fator Contábil Online ).


Mais informações:


Telefone:61 9 8527-9919 -email comercialsamambaia@gmail.com

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário