Logo do HTML Dog

Homem que matou criança e idosa, e deixou outros 4 feridos em Samambaia , vai a Júri


 

Adenilson Santos Costa, 35 anos, acusado de esfaquear seis pessoas e matar uma criança e uma idosa, na QR 409, de Samambaia, sendo uma delas a própria esposa por ciúmes após uma discussão, virou réu após denúncia do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) ter sido aceita pela Justiça do Distrito Federal. Ele será julgado pelo Tribunal do Júri de Samambaia, mas ainda não há uma data definida.

O crime ocorreu na noite de 5 de fevereiro, e foi motivado por ciúmes após Adenilson ter discutido com a companheira, Eudicilene de Sousa Barros, 50 anos, minutos antes do crime. De acordo com a ex-esposa, o agressor, bêbado e muito alterado no dia do crime, foi à casa de uma das amigas de Eudicilene, forçou a porta da residência e começou a desferir facadas nas pessoas que estavam dentro da casa. Izadora, de 8 anos, morreu após ter sido levada o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), e a avó Eunice Maria da criança, 54, faleceu após dois dias internada no HRT.

Assassinada ao correr

A pequena Izadora de Souza do Nascimento, de 8 anos, assassinada em Samambaia Norte, tentou fugir do agressor ao ver a mãe sendo esfaqueada. Izadora estava na companhia da genitora, de duas tias e de uma amiga da família em casa, na QR 409, quando Adenilson Santos de Costa, 35, invadiu a residência e golpeou as vítimas.

Izadora via toda a cena e tentou fugir, quando foi alcançada por Adenilson e esfaqueada na barriga. A criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM-DF) e encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário