Logo do HTML Dog

Em menos de 15 dias, duas mulheres são encontradas carbonizadas no DF


 


Em menos de 15 dias, duas mulheres foram mortas e encontradas carbonizadas no Distrito Federal. Os corpos foram encontrados em Samambaia, em 7 de maio, e, o outro, em Taguatinga Norte, próximo à BR-70, na última quarta-feira (18/5). Brenda Pinheiro da Silva, 26 anos, e Marina Paz, 30, foram brutalmente assassinadas. Além desses dois crimes, a Secretaria de Segurança Pública do DF (SSP-DF) contabilizou quatro casos feminicídios neste ano. O número é 50% menor que o registrado no mesmo período de 2021, quando foram confirmados oito feminicídios.

Caso Marina Paz
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu o suspeito de matar a mulher. Wallace Eduardo, 34, era namorado da vítima e será indiciado por feminicídio qualificado. De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Mauro Aguiar, da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), durante o interrogatório, Wallace confessou que matou a namorada e detalhou o crime. “Ele nos levou ao local e, inclusive, mostrou a pedra que usou para matar a vitima”, contou o delegado. O objeto foi apreendido ainda com sangue de Marina.

Caso Brenda, Samambaia
O corpo de Brenda Pinheiro da Silva, 26 anos, foi encontrado ainda em chamas em um matagal, no Parque Gatumé, em Samambaia, em 7 de maio. A vítima estava sem roupas, e foi jogada em uma região afastada. Ela morava com a mãe no Recanto das Emas e estava desaparecida há quatro dias.

De acordo com os investigadores da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia), Brenda tinha ferimentos de pelo menos 22 facadas. Os policiais acreditam que a mulher possa ter sido estuprada antes de ser assassinada e ter o corpo queimado. Toda a parte inferior do corpo da mulher estava completamente carbonizada, indicando que o fogo teria começado pelas pernas.
De acordo com a tia da jovem, Alice Pinheiro, 39, Brenda deixa três filhos, entre 10 e 3 anos, que moram com o pai também no Distrito Federal. Alice disse ao Correio que a família ainda espera por justiça. “Foi um crime muito brutal e essas pessoas não podem continuar andando por aí como se não tivessem feito nada. Prender não vai trazer ela de volta, mas queremos justiça”, afirmou. Nenhum suspeito foi preso e a 26ª DP segue investigando o caso.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário