Uma mãe do Distrito Federal conta que a vida virou um pesadelo após descobrir que uma de suas filhas, que hoje tem 14 anos, foi abusada pelo pai dos 7 aos 9 anos. "Ele acabou com a infância da minha filha", afirma a mulher, que prefere não se identificar.
Há um mês, ela descobriu sobre os abusos que, segundo a jovem, foram cometidos pelo pai, Paulo Rafael Pereira da Silva Dutra. O caso foi denunciado à Polícia Civil e o homem é procurado.
Segundo os investigadores, há um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele, por estupro de vulnerável. A reportagem não conseguiu contato com o suspeito.
"[A minha filha] só chorava pelos cantos. Quando foi dia 16 de abril, ela teve uma crise muito forte de ansiedade, depressão. Foi nesse momento que ela começou a se debater, chorar e gritar bem alto. Ela falou: 'Mãe, fui abusada pelo meu pai'", relata a mulher.
A mãe conta que o casal se separou quando a menina ainda era um bebê de três meses, e que ela nunca chegou a morar com o pai. Os abusos aconteciam nos momentos de visita, segundo a mulher. Até que, aos 10 anos, a filha pediu para não encontrar mais o agressor, sem explicar o motivo.
Quando soube dos abusos, a mãe registrou boletim de ocorrência e conseguiu uma medida protetiva para si mesma e para as filhas. Mas, em seguida, o homem entrou em contato com a vítima pelas redes sociais.
“Ele descumpriu a medida protetiva. Mandou mensagem no Instagram pra ela, ficou mandando mensagem no Facebook", conta a mãe.
A mulher conta que toda a família está abalada e com medo, já que o homem está solto e ninguém sabe onde ele está. "Eu só espero justiça, que ele pague por tudo que ele fez", afirma a mãe.
Dados da Secretaria de Segurança Pública do DF (SSP-DF) mostram que, entre janeiro e abril deste ano, já foram registrados 197 ocorrências de estupro na capital.
G1
0 comentários:
Postar um comentário