Logo do HTML Dog

Nasce uma nova esperança para Samambaia

 

Nasce uma nova esperança para os eleitores de Samambaia, é que nos próximos dias será lançado o projeto “ QUEM AMA SAMAMBAIA VOTA EM SAMAMBAIA”. O projeto liderado pelo empresario dono da Imobiliaria Samambaia, tem como o objetivo  eleger 1 (um) ou 2 (dois) distritais alem de um (1) Deputado Federal.

Nessa primeira reunião que aconteceu as 20hs do dia 07/04 na sede da imobiliaria, ficou acertado que todos os candidatos assinarão uma carta-compromisso que será distribuida pelas respectivas equipes com o objetivo de orientar os eleitores da cidade, a importancia de se ter um representante nas duas casas legislativas.

O projeto contará com outdoors, Blogs, Radio comunitária Ativa FM – Samambaia https://ativa98.com.br, onde teremos um programa todas as terças-feiras ( inicio dia 12/4) das 10hs ate as 11hs da manha, entrevistando todos os nossos candidatos e 300 mil cartas chegarão a cada morador de Samambaia. Um dos pre-candidatos que aqui não revelaremos o nome pela imparcialidade do projeto, disse que não se pode mais morar em uma cidade onde tem 300 eleitores, 160 mil aptos para votarem na eleição do dia 2 de outubro e a cidade não tem um representante para chama-lo de SEU.

Na reunião estiveram reunidos nomes que unidos, representam mais de 40.000 votos, o suficiente para eleger 3 parlamentares entre, 2 distritais e 1 federal.

Estiveram presentes: Eliane Castro, Michelline Reis, Hamilton Tatu, Hueliton Simões, Klesley Garcia e Silvania Leal.

Não estiveram presentes por duplicidade de agenda: Agenildo Neres, Risomar Carvalho, Washington da Espansão, Pastor Edinezio e Rafael Santana.

Proxima Reunião será às 18:30hs com todos os pre-candidatos.

Aguardem novas informações.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário