Logo do HTML Dog

Morador de Samambaia sofre grave acidente e família pede ajuda através de vaquinha online


 No dia 23 de dezembro de 2021, o morador de Samambaia, Wesley Henrique de 23 anos sofreu um grave acidente de moto na EPTG, onde teve diversas fraturas pelo corpo, na radio distal direita, no úmero esquerdo fêmur e na bacia, e até a presente data após mais de três meses continua internado no Hospital de Base de Brasília, aguardando por mais uma cirurgia.

O jovem ficou entre a vida e morte, sendo levado para UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) por mais de 20 dias,mas graças a DEUS e a equipe médica foi se recuperando para fazer as cirurgias necessárias e agora precisa de ajuda para recuperação. 

A família de Wesley Henrique criou uma vaquinha online para ajudar o jovem de 23 anos com diversos custos, como fraldas, remédios, passagens dentre outros, pois alguns procedimentos ou materiais o hospital não fornece e para isso precisamos de ajuda.

Após a ultima cirurgia, o tratamento principalmente  de fisioterapia continuara na residência do jovem morador de Samambaia e família pede ajuda na recuperação do Wesley Henrique de 23 anos.

Como ajudar:

A família criou uma vaquinha online no link abaixo:

https://vaka.me/2773457

ou pelo pix: 61995724769

O jovem Wesley Henrique sempre foi um jovem trabalhador, e cheio de sonhos e precisa de ajuda para poder recuperar.

Maiores Informações:

(61) 995724769 Poliana (Mãe do Wesley)






Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário