Logo do HTML Dog

'Lobo do Tinder' é preso em Samambaia por usar aplicativo para dar golpes em gays




A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um jovem, de 20 anos, suspeito de usar aplicativos de relacionamento para aplicar golpes em homens gays. João Vitor Gomes, conhecido como "Lobo do Tinder", foi detido na terça-feira (5), em Samambaia.

 

De acordo com a investigação, o suspeito se aproximava de homens mais velhos, com boas condições financeiras e que mantinham a sexualidade em segredo. Em seguida, ele marcava um encontro na casa da vítima.

 

No local, ele sugeria o consumo de bebida alcoólica e, pouco tempo depois, usava uma faca para anunciar o assalto. O g1 tenta contato com a defesa do investigado.

 

 

O suspeito costumava roubar roupas de marcas, joias e ainda pedia transferências em dinheiro. Ele ia para os encontros com uma mochila, para que pudesse carregar os itens.

 

Segundo a polícia, o "Lobo do Tinder" fez, pelo menos, três vítimas em Brasília. A suspeita é de que ele tenha extorquido cerca de R$ 3 mil em cada um dos crimes.

Em um dos casos, João Vitor mandou mensagens pelo celular (veja imagem acima). Na conversa, ele disse para vítima que sabia o endereço e o local de trabalho do homem, e pediu R$ 300 para "sumir" do Distrito Federal.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário