Logo do HTML Dog

Incêndio atinge galpão em Samambaia e consome estabelecimento


Um incêndio de grandes proporções atingiu um galpão de materiais de construção, localizado na quadra 315, em Samambaia. As chamas tiveram início na madrugada desta terça-feira (5/4), por volta das 2h30. Segundo o Corpo de Bombeiros, o espaço era utilizado, ainda, como depósito de carcaças de veículos. Ao chegarem no local, os bombeiros constataram que o fogo já estava consumindo a edificação e as equipes iniciaram, de imediato, o combate e controle das chamas.

De acordo com a corporação, havia, ainda, bastante fumaça de cor preta. O incêndio consumiu toda área do estabelecimento e destruiu o telhado, cerca e alguns dos itens guardados. O combate teve a duração de, aproximadamente, 30 minutos de atuação, até as chamas serem controladas e o incêndio debelado. Não havia pessoas ou animais no interior do estabelecimento e não houve registro de vítimas.

Para evitar a propagação do incêndio, os militares usaram 2 mil litros de espuma extintora para abafar e resfriar a estrutura, além de 12 mil litros de água. Para a ação, foram empregadas seis viaturas e 34 militares. O local foi deixado aos cuidados da perícia de incêndio. Ainda não há informações sobre a possível causa do incêndio.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários: