Um adolescente de 14 anos foi agredido por um homem de 27, na tarde desse sábado (23), na quadra esportiva da 3ª avenida da Vila Nova Divinéia, no Núcleo Bandeirante. A movimentação foi gravada por uma outra criança que estava na quadra no momento do espancamento e repassada a vizinhos.
No vídeo é possível ver a pessoa adulta desferindo diversos chutes contra o corpo da vítima. A criança que grava as cenas pede ajuda, enquanto o menino agredido se encolhe no chão, numa Crianças que estavam na quadra esportiva afirmam que o homem agrediu o adolescente por cerca de 3 minutos. A motivação para os ataques, segundo os vizinhos, teve a ver com assobios que o jovem fazia para chamar a mãe na frente de casa.
“Eles moram um de frente pro outro, o adolescente chega em casa, assobia e grita para a mãe abrir o portão, e isso incomoda o rapaz”, explicou Eduardo Ribeiro Machado, 32 anos, servidor público e vizinho dos envolvidos.
O homem teria reclamado com o adolescente, o que motivou uma discussão. O garoto de 14 anos teria dito: “Você não vai me bater, porque não é meu pai”. O agressor, então, teria respondido: “Você vai ver se eu não sou seu pai”. Depois disso, o menor de idade foi para a quadra esportiva, o homem o seguiu e o espancou.
O caso gerou revolta entre os vizinhos, que no mesmo dia foram protestar na frente da casa do agressor. A mãe do adolescente abriu boletim de ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e o menor de idade fez exames de corpo de delito.
0 comentários:
Postar um comentário