Logo do HTML Dog

Criança de cinco anos é queimada e morta após ritual satânico


 

A mãe, a tia e os avós maternos de uma menina de cinco anos que morreu queimada, segundo a polícia, após passar por um ritual religioso, foram presos em Frutal, no triângulo mineiro, na quarta-feira (20). Ainda segundo a polícia de Minas Gerais, um guia espiritual também foi detido.


A criança Maria Fernanda de Camargo morreu no dia 24 de março, após ter 100% do corpo queimado. A reconstituição do crime, que será tratado como homicídio doloso, deve ocorrer nos próximos dias.

Os cinco envolvidos foram presos preventivamente por 30 dias e levados para cadeias da região. Os nomes deles não foram divulgados pela polícia. A polícia disse não poder informar também o nome do advogado dos suspeitos.

Uma reconstituição do crime, que foi enquadrado como homicídio doloso, deverá ser feita nos próximos dias com a presença dos suspeitos.



As prisões aconteceram depois de quase um mês de investigação sobre a morte de Maria Fernanda. A hipótese inicial era de que a menina havia sofrido um acidente doméstico e se queimado em uma churrasqueira.

Maria Fernanda foi sepultada no dia 25 de março no distrito de Santo Antônio do Rio Grande, na cidade mineira de Fronteira, a cerca de 60 km de Frutal.

Segundo o delegado Murilo Cézar Antonini Pereira, o pai da criança, que não estava no momento do suposto acidente, foi o primeiro a desconfiar da versão dos familiares e levou o caso até a polícia.

No primeiro depoimento dos suspeitos, logo após a morte da criança, eles disseram que a vítima havia se queimado em uma churrasqueira durante um churrasco na casa dos avôs maternos da criança.
Na ocasião, os familiares tentaram socorrer a menina, sendo que também sofreram queimaduras leves.

Fonte: Mais Goias
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário