Logo do HTML Dog

Rodada de Negócios especial em homenagem ao Dia da Mulher em Samambaia




 A Comissão de Direito Empresarial e Desenvolvimento Econômico em parceria com a Comissão da Mulher Advogada, ambas da subseção da OAB de Samambaia em conjunto com a ACISA - Associação Comercial e Industrial de Samambaia  reuniu em homenagem ao dia 8 de março, nesse sábado, 19/04,  um almoço especial  no Lopannas gastrobar em comemoração ao Dia Internacional da Mulher para celebrar todas as mulheres que seguem a todo tempo combatendo os padrões da sociedade e trabalhando de acordo com as suas convicções, mesmo com tantas dificuldades.

A Rodada de Negócios especial Dia das Mulheres contou  com a troca de experiências e divulgação dos comércios locais, oportunidade de interação e network das empresárias e empresários , advogados e convidados.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

8 comentários:

  1. Samambaia em Pauta o nosso muito obrigado pelo apoio na divulgação dos eventos da ACISA. São apoios assim que ajudam no nosso trabalho associativo

    ResponderExcluir
  2. Samambaia em Pauta o nosso muito obrigado pelo apoio na divulgação dos eventos da ACISA. São apoios assim que ajudam no nosso trabalho associativo.

    ResponderExcluir
  3. Na qualidade de presidente da Comissão da MULHER Advogada da Subseção da OAB de Samambaia,agradeço em nome de toda a advocacia Samambaense, todo o apoio dessa empresa espetacular de notícias, Samambaia em Pauta! A nossa gratidão! Parabéns pelo trabalho maravilhoso, que realizam na nossa querida cidade.

    ResponderExcluir
  4. Excelente evento. Parabéns à Comissão Empresarial de Samambaia pela iniciativa, em especial à Presidente Tessa Jemile. Foi uma ótima oportunidade para fortalecermos nossa network e criarmos novas oportunidades de negócios.

    ResponderExcluir
  5. Com muita alegria, na qualidade de Presidente da Comissão de Direito Empresarial e Desenvolvimento Econômico da OAB/DF subseção Samambaia, liderei esse evento em parceria com a ACISA.

    Foram muitas semanas de trabalho, reuniões e colaborações firmadas para garantir o local, som, imagem e todos os equipamentos necessários para esse grande dia.

    Agradeço o reconhecimento e validação dos que verdadeiramente contribuíram para que tudo fosse possível.

    ResponderExcluir
  6. Evento maravilhoso! Parabéns a todos os participantes. Fiquei admirada com a organização do evento, atuação brilhante da Dra Tesse e de todos os advogados presentes. Agradeço ao convite e a samambaia em pauta! Dra Juliana (presidente da OAB SOCIAL).

    ResponderExcluir