Logo do HTML Dog

PMDF prendem quadrilha que roubava pessoas em paradas de ônibus em Samambaia


A Polícia Militar prendeu integrantes de uma quadrilha que assaltava pessoas em paradas de ônibus em várias cidades do Distrito Federal. O grupo foi detido em Samambaia, por volta das 23h, de segunda-feira (21), depois de roubar passageiros que aguardavam o transporte público.

Após o roubo, os ladrões fugiram e foram acompanhados por equipes da Polícia Militar. Na fuga, os criminosos fizeram diversas manobras bruscas e quase atropelaram os militares que montaram pontos de bloqueio para parar o veículo. O helicóptero da corporação foi acionado para dar apoio às equipes em solo.

Quando chegaram à BR 060, os criminosos seguiram pela contramão da rodovia. O motorista perdeu o controle da direção depois de colidir o veículo com o meio-fio. Os ladrões desceram e tentaram fugir. Um deles estava armado com um simulacro de arma de fogo.

Dois adolescentes, uma jovem de 15 anos e um rapaz de 17, foram apreendidos. Além deles, uma mulher de 19 anos foi presa. Os outros dois ocupantes do carro conseguiram fugir num matagal.

Pela manhã, os criminosos já tinham roubado passageiros no Recanto das Emas e no Gama.

Os adolescentes foram levados para a 2ª Delegacia da Criança e do Adolescente. A comparsa deles e o veículo foram levados para a 26ª Delegacia de Polícia.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário