Logo do HTML Dog

Ibram abre 3,2 mil vagas para castração gratuita de pets no DF




 O Instituto Brasília Ambiental realiza, nos dias 28 e 29 de março, o cadastramento para a 2ª Campanha de Castração de Cães e Gatos de 2022. Ao todo, serão disponibilizadas 3.212 vagas, sendo 1.606 para cadastros on-line no site oficial do órgão e 1.606 para inscrições presenciais na Região Administrativa de Santa Maria.

O formulário on-line será disponibilizado com base na espécie e no sexo do animal. Na segunda-feira (28) serão realizados os cadastros para gatos às 10h e para cachorros às 14h. Já na terça-feira (28), gatas serão cadastradas às 10h e cadelas às 14h. As vagas são para a Clínica PetAdote, no Paranoá, e Animais Hospital Veterinário, em Ceilândia.

Confira AQUI as regras para a inscrição on-line.

“Sabemos que a demanda é grande e as vagas acabam rápido devido à alta procura, mas esta gestão tem se esforçado para que o serviço seja cada vez mais descentralizado. Hoje temos clínicas parceiras em pontos estratégicos do Distrito Federal, a fim de melhor atender à população”, explica o secretário executivo do Brasília Ambiental, Thúlio Moraes.

Ao mesmo tempo em que acontecerão as inscrições virtuais, os moradores do DF poderão realizar o cadastro de forma presencial no Galpão Cultural, localizado ao lado da Administração Regional de Santa Maria. No entanto, as vagas deste cadastro são junto às clínicas Coração Peludinho, no Gama, e Dr. Juzo, em Samambaia.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário