Logo do HTML Dog

Escrituras de apartamentos em Samambaia são entregues


 

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) fez a entrega de 40 escrituras aos moradores do Residencial Antônio Menezes, situado na QR 317, de Samambaia. Uma das beneficiadas, Maria Lúcia da Silva, de 45 anos, esperava ansiosamente por esse momento há 23 anos. “É um sonho que está sendo realizado hoje, tenho muito a agradecer à Codhab, estou muito feliz e sem palavras para descrever tanta emoção”, disse.

O presidente da Codhab-DF, Wellington Luiz, manifestou sua alegria em participar de mais um evento de entrega, ocorrido neste sábado (26). “Em nome do governador Ibaneis Rocha, agradeço a todos os envolvidos pela dedicação pois, sem esse esforço, não chegaríamos nesse importante dia. É um processo que envolve uma grande equipe que está sempre empenhada. Por isso, temos conseguido êxito. Estamos entregando moradia digna, justa, e isso é que nos engrandece. É sempre muito gratificante participar da realização de sonhos. Com essa ação, mostramos que, com a união entre o estado, cooperativas e construtoras, o sucesso é garantido.”

Já o administrador regional de Samambaia, Gustavo Aires, destacou a importância de levar esperança a quem precisa. “Hoje, cada morador aqui está concretizando um sonho, vocês vão ter o seu lar com dignidade, fico feliz de participar de momentos como esse”, acrescentou.

O prédio tem 54 unidades, divididas em nove andares e está sendo construído com um investimento superior a R$ 8 milhões. Os apartamentos possuem dois quartos, sala, cozinha e varanda em uma área que varia entre 47 m² e 55 m². A execução da obra já está em 95% e gerou 200 empregos diretos e indiretos. O prédio vai contar com elevadores, garagem aberta, bicicletário, parque infantil e espaço de convivência. A estrutura visa garantir qualidade e condição digna de habitação aos contemplados.

*Com informações da Codhab-DF


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário