Logo do HTML Dog

1º Rodada de Negócios de 2022 em Samambaia celebra troca de conhecimento e networking

 

Com o tema “Torne seu negócio mais competitivo utilizando o Comércio Exterior” a palestrante e consultora de importação e exportação, Maiata Pereira levou conhecimento sobre como comprar e vender para o exterior.

O evento promovido pela ACISA, aconteceu nesta quinta-feira, 24 de fevereiro, no Samambaia Shopping e é considerado um importante evento de networking e prospecção de clientes da cidade.

Para o presidente da ACISA, Risomar Carvalho- “A rodada já é um evento tradicional realizado toda última quinta-feira do mês e visa gerar network , além de ser uma excelente oportunidade de estreitar laços comerciais e colocar as empresas diretamente em contato com potenciais compradores, vendedores, e investidores, além de promover novas possibilidades de comércios e parcerias para o networking”.

“Nossa entidade está criando alternativas para minimizar o impacto nas micro e pequenas empresas que são responsáveis por mais da metade dos empregos formais no Brasil e são a grande maioria também em nossa cidade. Nesse momento de pandemia todos passam por dificuldades e precisamos contribuir e valorizar o comercio local “- enfatizou o presidente da ACISA, Risomar Carvalho.

O Gerente Geral Agência do BRB de Samambaia Norte, José Antônio Diogo Pereira  e patrocinador da Rodada de Negócios falou sobre a importância destes eventos e que cada empresa tem as suas necessidades e que o BRB tem uma linha de crédito especial para cada uma delas.

Participaram cerca de 80 empreendedores dos mais diversos ramos de atividades, estudantes e autoridades os quais tiveram, cada um espaço para expor seus produtos ou serviços para as demais.

O evento possibilitou aos presentes a palestra e negócios no ato e já encaminhou futuros negócios também. Os participantes relataram que puderam fazer muitos contatos, o que seria impossível de fazer sozinho, além de gerar custos e não ter acesso às pessoas com poder de decisão, o que acabou por facilitar a concretização de negócios.

Com o sucesso do encontro, as entidades promotoras do evento já estão organizando a segunda edição da Rodada de Negócios.

Garanta sua vaga e promova sua empresa/serviço.

A 1º Rodada de Negócios 2022 é realizada pela ACISA, coordenada pelo Gleison Nunes (Fator Contábil Online e tem o patrocínio do BRB).

Mais informações:

Telefone:

61 9 8527-9919

e-mail comercialsamambaia@gmail.com

www.acisadf.com.br

fotos : HIGOR SANTOS

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário