Logo do HTML Dog

Unidade móvel do Na Hora fica até 4 de março em Samambaia


 

Com mais de 1.000 atendimentos registrados somente nos três primeiros dias de funcionamento em Samambaia, a unidade móvel da carreta do Na Hora permanecerá na cidade até 4 de março. O serviço, que funciona ao lado da Administração Regional de Samambaia, faz parte do projeto Na Hora Mais Perto do Cidadão, da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus)

Em virtude do feriado de Carnaval, a unidade móvel fará uma pausa na segunda-feira (28) e na terça (1º/3). A unidade retomará o atendimento a partir das 14h da quarta-feira de cinzas (2/3).

Estão disponíveis serviços relativos a Caesb, Detran, Neoenergia, Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), Secretaria de Economia (Seec), Procon e INSS, além do Instituto de Identificação da Polícia Civil, que distribui 40 senhas diárias para emissão de RG no ônibus de atendimento da PCDF, das 9h às 15h.

Na Hora Mais Perto do Cidadão

* Unidade móvel localizada em frente à Administração Regional de Samambaia – Quadra 302, Conjunto 13, Lote 5 – Centro Urbano Samambaia. Atendimento: das 9h às 17h, com exceção de segunda-feira (dia 28) e da terça de Carnaval (1º/3). Na quarta-feira de cinzas (2/3), a unidade funciona a partir das 14h.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário