Logo do HTML Dog

Saiba quem são as vítimas do ataque que deixou duas pessoas mortas e três feridas em Samambaia




 Um caso de violência contra mulheres em Samambaia, no Distrito Federal, chocou os moradores da capital, e terminou com neta e avó assassinadas e outras três mulheres esfaqueadas. O crime ocorreu no sábado (5) e o suspeito é Adenilson Santos Costa, de 35 anos, que está preso.

As vítimas fatais são Izadora de Sousa, de 8 anos, e Eunice Maria, de 53 anos. No ataque, também ficaram feridas a mãe da criança, Adélia Paraguai, de 36 anos, e a irmã dela, Ana Paula Paraguai, de 33 anos. Ambas eram filhas de Eunice e já receberam alta do hospital.
A quinta pessoa atacada é a companheira do suspeito, Eudicilene de Sousa Barros, de 50 anos. Ela era amiga das vítimas e foi à casa delas após uma discussão com Adenilson. Até a última atualização desta reportagem, ela estava internada em estado gravíssimo, no Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
Segundo as investigações, Eudicilene e Adenilson discutiram por volta das 11h. Em seguida, ela foi até a casa das amigas.
À noite, o companheiro apareceu no portão da residência da família, mas teve a entrada negada pela dona da casa. Mesmo assim, ele forçou e invadiu o portão. Em seguida, começou as agressões.
Segundo o delegado Rodrigo Carbone, da 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia, a menina de 8 anos tentou fugir ao ver a mãe ser esfaqueada, mas acabou sendo atingida pelo homem.
“Foi fúria, covardia mesmo”, afirma o investigador.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário