Logo do HTML Dog

Presa dupla que usava uniforme da PCDF para assaltar casas em Samambaia




 Policiais civis da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) prenderam, nesta segunda-feira (22/2), dois homens acusados de se passarem por policiais civis para invadir, roubar uma residência na região e restringir a liberdade de uma moradora, a filha e os dois netos. O crime aconteceu em 13 de maio do ano passado.

As prisões ocorreram no âmbito da operação Samambaia Segura. Após investigação, os policiais identificaram os autores e elucidaram como se deu a empreitada criminosa. De acordo com a apuração policial, a dupla entrou no imóvel e roubou diversos móveis, incluindo eletrônicos.

Para evitar chamar a atenção da vizinhança, os dois suspeitos vestiram camisetas da Polícia Civil. Após roubar as vítimas, a dupla pegou o carro da família para fugir, mas o abandonou horas depois. As apurações também revelaram que os acusados são investigados em ocorrências com o modus operandi similar, em especial a audácia em utilizar as vestes da Polícia Civil para ludibriar as vítimas.

Nesta segunda-feira, os suspeitos foram presos em uma distribuidora de bebidas de Samambaia. As investigações continuam pela 26ª DP.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário