Logo do HTML Dog

PMDF realiza abordagem em Samambaia e prende traficante no Recanto das Emas




Policiais militares do Batalhão de ROTAM prenderam um homem por porte ilegal de substâncias entorpecentes na Quadra 305, conjunto 05, no Recanto das Emas, por volta das 18h, desta terça-feira (09).

A equipe do Grupo Tático em Ações Motociclísticas – GTAM realizava o patrulhamento nas imediações da BR 060, quando avistaram um veículo com três ocupantes em atitude suspeita, quando os policiais se aproximaram do veículo, um dos passageiros jogou algo pela janela, foi feito a abordagem e nada de ilícito foi encontrado, mas ao retornarem com o objeto, se tratava de uma porção embalada de maconha.

Quando os policiais foram averiguar se eles possuíam antecedentes criminais, um dos ocupantes não conseguiu informar os dados, e disse que a sua RG estava em casa. A equipe se dirigiu com os detidos ao local. Ele primeiramente deu o endereço errado e depois confessou que tinha drogas em casa, no endereço correto, após ele permitir a entrada, foi encontrado em seu quarto, 5 tijolos de maconha, duas balanças de precisão, duas garrafas pet com várias moedas de diversos valores (R$443,50), dinheiro em espécie (R$388,00), quatro máquinas de cartão de crédito, um rolo de papel filme e uma faca.

Ele e todos os objetos foram conduzidos à 27ª Delegacia para registro.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário