Logo do HTML Dog

PMDF prende autor de vários furtos em Samambaia




 Policiais Militares do 11º Batalhão prenderam um homem por furto a residência e adulteração de veículos na Quadra 102, Avenida Central em Samambaia, por volta das 11h30, desta quarta-feira (16).


A equipe de Rádio Patrulhamento – RP31 recebeu a informação da inteligência da PMDF que um veículo provavelmente com a placa clonada transitava pela EPNB em direção a Samambaia. Prontamente os policiais se deslocaram para a BR 060 para tentar abordá-lo.

Próximo a entrada do Restaurante Comunitário conseguiram visualizar o veículo entrando na cidade e começaram o acompanhamento. Na altura da quadra 502 foi dado a ordem de parada, mas o veículo empreendeu fuga até a quadra 102 onde por causa do fluxo de veículos, ele teve que parar atrás de outros carros, imediatamente dois passageiros saíram e fugiram, mas os policiais conseguiram deter o condutor, um rapaz de 30 anos que tinha sido preso há apenas três dias atrás pela PMDF (dia 13), por envolvimento com porte de arma de fogo.

Dentro do veículo foi localizado vários objetos como três TVs, roupas, relógios, perfumes, caixas de som, purificador de água, uma chave de outro veículo VW, que haviam sido furtados minutos antes na Colônia Agrícola Sucupira, no Riacho Fundo. Na verificação veicular constatou-se que era um veículo clonado, que já havia sido usado em outros crimes.

O homem foi conduzido à 26ª Delegacia para registro e restituição dos objetos.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário