Logo do HTML Dog

Homem morre após ter a casa invadida por assaltantes


 

Um homem morreu, após ter a casa invadida por assaltantes, na QNP 29, em Ceilândia, na madrugada desta segunda-feira (31/01). A vítima, de 33 anos, estava acompanhado da esposa e do filho de 14 anos, que não foram feridos. Os criminosos fugiram com um cordão de ouro e um relógio.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o delito ocorreu por volta das 04h30 às 05h20 nesta segunda-feira, momento em que a família voltava para casa. Eles estavam dentro da garagem quando foram abordados pelos criminosos, que subtraíram os itens de valor da vítima.
Os assaltantes amarraram o pai e o filho, e ordenaram que a mãe fosse prender o cachorro da família, da raça pitbull. Neste instante, o homem reagiu ao se desvencilhar das cordas, e tentou correr no intuito de fugir e pedir ajuda. Conforme o relato da esposa e do filho, os assaltantes efetuaram dois disparos ao perceberem a tentativa de fuga, em seguida, o homem foi atingido pelas costas. Ele recebeu atendimento médico logo após o ocorrido, mas, infelizmente, veio a falecer no hospital. (Com informações do Jornal de Brasília)
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário