Logo do HTML Dog

“Se apertar, vamos fechar outras áreas”, diz Ibaneis sobre Covid no DF


 

O governador Ibaneis Rocha (MDB) disse, na manhã desta sexta-feira (28/1), que há estudos para novas medidas restritivas em combate à pandemia de Covid-19, no DF, para todas as áreas. Porém, garante que não há intenção de colocar nenhuma delas em vigor, pelo menos por enquanto.

“Nós temos estudos para todas as áreas. Se apertar muito a gente tem como fechar outras áreas, restringir horários de bares e restaurantes e várias coisas que podem ser feitas. Mas só queremos fazer se realmente não tiver jeito”, pontuou o chefe do Palácio do Buriti, no evento de lançamento do Caminhão da Tecnologia, em Ceilândia, nesta manhã.

O emedebista voltou a deixar claro que não pretende publicar novos decretos com mais restrições aos brasilienses devido à pandemia, apenas medidas pontuais para evitar maiores aglomerações.

“É um momento em que a população já não aguenta mais tantas restrições. Temos que fortalecer do lado da saúde com a abertura de novos leitos e fortalecer a vacinação tanto de adultos como de crianças. Com condições de fechar o que causa menos impacto na vida da população. Esperamos ter que fechar o mínimo possível”, acrescentou.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário