Logo do HTML Dog

Pais são investigados por morte de filha de 1 ano em Samambaia




A Polícia Civil do Distrito Federal investiga a morte de uma criança de 1 ano e 4 meses atendida, neste domingo (23), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Samambaia.

Segundo a Polícia Militar, a menina sofreu traumatismo craniano, "provavelmente ocasionado por agressão". O pai e a mãe são suspeitos (veja mais abaixo).

A PM foi chamada por funcionários da unidade de saúde, que notaram as agressões na criança. De acordo com a corporação, a vítima morreu minutos depois de chegar à UPA. O caso é investigado como homicídio.

Os militares informaram ainda que a menina, que não teve o nome divulgado, tinha pequenos cortes e resquícios de vidro na cabeça. Após serem acionados, os policiais suspeitaram do crime e conduziram os pais da criança para delegacia.

 

Ainda de acordo com a PM, o pai da criança tem "diversas passagens" na polícia, por crimes relacionados à Lei Maria da Penha e usa tornozeleira eletrônica. A mãe, segundo a corporação, "ficou tranquila" ao saber da morte da filha e abriu uma lata de cerveja dentro do carro da corporação, a caminho da delegacia.

Os policiais disseram que ainda "chamaram atenção" da mulher sobre a bebida, já que ela tinha acabado de saber que perdeu a própria filha. Os suspeitos foram levados para 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia Norte.

 

Os pais da criança vão responder em liberdade, já que a polícia ainda precisa fazer perícia para determinar a causa da morte e avançar nas investigações.

 

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário