Logo do HTML Dog

Inmet emite alerta para chuvas intensas, raios e rajadas de vento no DF



 

O brasiliense, logo pela manhã, se deparou com um dia frio e já com chuvas. A previsão do tempo é de um dia nublado, com chances de chuva e temperaturas baixas no Distrito Federal para esta terça-feira (11/1). Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a máxima ficará em torno dos 25ºC na capital.

Pela madrugada, a temperatura mínima registrada foi de 18ºC. O céu tende a ficar com nuvens e, ao longo do dia, a chuva não será forte. “Pode haver chuva durante o dia todo, mas bem fraca. Em alguns pontos, já amanheceu com garoa”, diz o meteorologista do Inmet, Olívio Bahia. A umidade relativa chegou, pela manhã, aos 95%, e ao longo do dia deve ficar em torno de 60%.
Segundo o meteorologista, essa característica de tempo deve predominar, pelo menos, até quinta-feira (13/1). "Para a semana, a gente fica com condição boa para chuva até quarta, na quinta-feira diminuiu a chance de chuva com mais abertura de sol. Sexta e sábado quase não há possibilidade de chuvas e o sol surge com mais força”, explica Olívio.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário