Logo do HTML Dog

Foragido de presídio é recapturado ao pular de carro em Samambaia



 

Foragido do Complexo Penitenciário da Papuda por não retornar do trabalho externo, o detento André Isac Francisco de Almeida foi recapturado pelos policiais da Diretoria Penitenciária de Operações Especiais (Dpoe) neste terça-feira (3/1). A foto do procurado também constava na plataforma de fugitivos da Secretaria de Administração Penitenciária (Seape-DF).

André Isac acumula três passagens pelo crime de roubo. Em 2010, ele chegou a ser preso pela 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) depois de assaltar uma padaria da região na companhia de dois rapazes. Na ocasião, os três entraram no estabelecimento armados e levaram celulares e dinheiro.

Segundo a Seape-DF, o foragido teria entrado em um carro nesta terça-feira (3/1) e policiais penais acompanharam o veículo e deram ordem de parada. O homem teria ignorado o pedido, acelerou o carro e fugiu. Na altura da quadra 415 de Samambaia, André pulou do automóvel em movimento e fugiu a pé, mas acabou sendo alcançado na quadra 617. Após ser detido, ele foi encaminhado ao Centro de Progressão Penitenciária (CPP).

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário